Supernatural:Último episódio da 10 temporada

17:11 Unknown 0 Comments

Pessoal, quem está explodindo de ansiedade para saber o que vai acontecer no ultimo episódio de Supernatural? Ele será lançado dia 20/05 (Quarta-Feira) nos EUA e acredito que até sexta feira já tenha o episódio completo e legendado. O episódio se chama "My Brother's Keeper" e tera direito a um retorno para lá de ''impactante''. Vou colocar abaixo todas as imagens promocionais e videos que foram lançados! Bom proveito!

A Morte será invocada por Dean e promete remover a Marca de Caim dele, porém, como nada é de graça, fará uma troca com Dean. O que será que ele terá que fazer hein?

Rowena que quer matar a todo custo o filho e rei do inferno, Crowley, terá uma ''batalha'' com ele e Castiel ficara no meio dos dois. Sinceramente espero que Rowena não morra, ela é na minha opinião a melhor personagem de toda a série, depois de Charlie, é claro =(
   

Agora um novo video promocional que foi liberado pela CW no qual o produtor, Jeremy Carver, conta um pouco sobre o que esperar para o final! (Obs: está em inglês)
                                   

0 COMENTÁRIOS: