Adaptação: Animais Fantásticos & Onde Habitam

21:30 Unknown 2 Comments

Quem sente saudades do universo de Harry Potter? Bom, imagino que a maioria de vocês já saibam que será lançado um novo filme chamado “Animais Fantásticos & Onde Habitam”, certo? Sabendo disso reuni a maioria dos dados que até agora já foram publicados sobre o filme e fiz este artigo! Confira tudo que já foi divulgado sobre a adaptação abaixo:

O filme será baseado no livro de mesmo nome. O livro para quem não sabe, faz parte do material didático dos alunos de Hogwarts e foi escrito por Newt Scamander (isso dentro do universo HP). Este livro é um estudo da magizoologia (animais mágicos). Além de uma extensa lista de animais e suas descrições, o livro conta com uma análise sobre a concepção de seres em oposição a animais, um guia de como ocultar animais mágicos dos trouxas e também uma lista de classificação dos animais de acordo com sua periculosidade, que vai de "tedioso" a "extremamente perigoso".

A estória irá narrar as aventuras de Newt Scamander e terá inicio em Nova York. Pois é, o cenário será bem diferente dos maravilhosos campos montanhosos e florestas que estamos acostumados a ver em Harry Potter. Quem pensa em ver alguns dos personagens que já são conhecidos, como Harry, Hermione e Ron, pode tirar o cavalinho da chuva esquecer, pois a estória se passará 70 anos antes de Harry Potter.

Como roteirista do longa será ninguém menos que J.K.Rowling – ela própria escreveu o roteiro e mesmo sendo sua ‘estreia’ como roteirista, acredito totalmente que será um sucesso. O produtor do filme será David Heyman, o mesmo que fez os oito longas de Harry Potter – e isso será ótimo, pois ele já é um expert no quesito magia, então, também fiquei feliz com a escolha. O filme terá lançamento mundial no dia 18 de novembro de 2016. Como com certeza vai dar certo essa nova empreitada, terá mais dois filmes que formarão a trilogia, lançados respectivamente em 2018 e 2020. É, ainda terá chão pela frente pessoal...
Eddie Redmayne
Sobre o ator que fará o papel de Newt Scamander, o sabemos são apenas especulações. Nesse mês passado foi divulgado por um portal de noticias que de acordo com fontes Eddie Redmayne, ator e ganhador do Oscar de Melhor Ator em 2015 por dar vida ao físico Stephen Hawking em “A Teoria de Tudo”, é o favorito para interpretar o magizoologista. David Yates, diretor do longa metragem de “Animais Fantásticos & Onde Habitam” e também outros filmes de Harry Potter, ‘ainda está considerando outros atores, porém, de acordo com certas fontes, Eddie já ganhou o papel’. Como isso é apenas um rumor, não podemos ter certeza.

Uma coisa que eu fico imaginando é, quando lançar o filme, a imensidão de pessoas que vão lotar os cinemas. A fila para entrar na sessão com toda certeza será quilométrica. Infelizmente não fui em nenhuma estreia de Harry Potter, mas agradeço a Warner, J.K.Rowling e todo mundo que está neste projeto, pois terei a chance de ir em uma estreia desse magico universo!

Eai, estão ansiosos para o filme? O que acham de Eddie Redmayne como Newt? Comente abaixo e não deixe de seguir o blog!

2 comentários:

  1. Ainda não entra na minha cabeça como aquele livro vai virar filme, porém sendo a própria JK. a roteirista deve sair coisa boa...
    Bjus,

    Dani Moraes
    www.asverdadesqueopinoquioconta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, um livrinho fininho assim dar entrada para uma trilogia... Quando é para ter dinheiro fariam até dez filmes desse livro kkk mas JK Rowling pode, né?
      Abraços

      Excluir