Tag: Sete Coisas

20:53 Unknown 1 Comments

Pessoal como vai? Pela primeira vez fui indicado para responder uma Tag pela Anice do blog Estante 861. Tenho que responder sete perguntas dando sete respostas em cada! Vamos lá! Ah, e eu não vou indicar nenhum blog para responder, quem quiser pode responder, ok?

1) Sete coisas para fazer antes de morrer
- Fazer um intercâmbio de pelo menos 6 meses em Londres e EUA;
- Escrever vários livros (inclusive um de culinária)
- Aprender a tocar piano
- Ter uma casa de campo e um apartamento na cidade
- Fazer um mochilão pela Europa
- Ser fluente em vários idiomas
- Ter uma empresa de chocolate

2) Sete coisas que eu mais falo
- Caramba
- Inferno
- Que droga
- Olha...
- Bom..
- Tanto faz..
- Tipo..

3) Sete coisas que eu faço bem
- Cozinhar
- Ler
- Escrever
- Ver filmes e seriados kkk
- Dormir
- Não me lembro de mais nada...
- Não me lembro de mais nada...

4) Sete coisas que eu não faço bem
- Estudar matérias exatas
- Ser organizado
- Falar em público
- Não me lembro de mais nada...
- Não me lembro de mais nada...
- Não me lembro de mais nada...
- Não me lembro de mais nada...

5) Sete coisas que eu não gosto
- Livros super dramáticos
- Pessoas ignorantes
- Sentir sono durante as aulas
- Pessoas intrometidas, que invadem minha vida
- Brigar com alguém que eu gosto
- Inveja
- Não me lembro de mais nada...

6) Sete coisas que eu amo
- Minha família
- Livros
- Inverno
- Dias de feriado
- Férias
- Escrever
- Assistir Supernatural

7) Sete blogs para responder essa Tag
Gente, responde quem quiser, ok?




Um comentário: