Baixar e-books de graça

18:16 Unknown 6 Comments

Agora que possuo um Kindle, andei procurando alternativas de graça para encontrar e-books que me interessam na internet. No começo achei um pouco complicado, porque não achava muita coisa em MOBI e EPUB. Depois de um tempo achei dois sites simplesmente incríveis para baixar livros em formato Mobi, Epub, Pdf e Online. Então, aproveite os sites abaixo e baixe e-books de forma legal e totalmente gratuita. Viaje pelo mundo das palavras com apenas um clique! 

Le Livros - esse site para mim é o mais completo por enquanto. Lá você pode achar a maioria dos livros do momento, best-sellers e literatura internacional. Esse é o que mais uso, porque tem uma funcionalidade muito bacana que é "Apenas um clique, algo assim, rsrs. Isso funciona da seguinte maneira: você clica no livro escolhido e depois que abrir a pagina, somente tem que clicar no formato que quiser e ele baixa na hora, sem abrir paginas de publicidade, etc. 

Leitura Fácil - esse site também é ótimo. Possui alguns títulos que não encontro no LeLivros, e funcionam perfeitamente. Possui inúmeros títulos, incluindo vários clássicos. Caixa de Pássaros de Josh Malerman, em Mobi, achei apenas neste site! E outro que neste site o formato estava melhor também, foi O Herói Perdido de Rick Riordan. Porém, como nem tudo são flores, o único formato disponível é Epub. Mas isso não é problema, porque com o programa Calibre para computador, é facílimo converter Epub para Mobi, e o melhor, dá para ler perfeitamente.  

Bom pessoal, por hoje é só! E vocês, quais sites usam para baixar e-books? Por enquanto conheço apenas estes dois, mas não posso reclamar, porque possuem tudo que eu quero!



 

6 comentários:

  1. Oi
    Gostei da dica, eu baixo os e-books grátis do Amazon e e outros sites eu só baixo livros que ainda não foram publicado no Brasil e traduzido por fans.
    Vou dar uma olhada nesses sites.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem baixo alguns na Amazon... esses sites são ótimos, valem a pena!
      Abraços..

      Excluir
  2. onde comprou esse kindle e quanto custou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei na Amazon, no próprio site.. se não me engano foi R$479,00..
      Veja a postagem que falo sobre minhas primeiras impressões e onde comprei...
      http://palavrasefogo.blogspot.com.br/2015/04/primeiras-impressoes-kindle-paperwhite.html

      Excluir
  3. Eu gostaria muito de ter um Kindle, planejo comprar no meu aniversário deste ano. Atualmente eu leio ebooks pelo iBooks do iPhone, e baixo do site Minha Teca, onde sempre encontro todos os ebooks que preciso no formato epub! Provavelmente lá você também encontrará facilmente todos os mobis que desejar, recomendo!

    Abraços, Adan
    http://mundosnaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também lia só pelo Ibooks, mas resolvi comprar o Kindle, pq a bateria do Iphone acabava rapidinho e as vezes isso me atrapalhava kkk agora o Kindle vale bastante a pena..
      Abraços

      Excluir